Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 16 de março de 2011

RU Noturno

Ontem começaram a funcionar as atividades do Restaurante Universitário da UFPA no período noturno. Foram cerca de 500 alimentações servidas, dividas entre o RU do Básico e o RU do Profissional. Trata-se de um marco na historia da assistência estudantil da universidade, e acredito que o maior feito da gestão Maneschy a frente da reitoria.

Agora o grande desafio é lutar pelo aumento no numero de refeições. Pela parte da manha é bom que se diga que o horário aumentou em uma hora, o que certamente vai melhorar a vida de todos que dependem do RU.

Trata-se também de uma vitória do movimento estudantil, que depois de vários anos poderá sentar pra ter uma alimentação de qualidade, sem dependermos mais de lanches rápidos para aguentar as aulas da noite.

2 comentários:

  1. Agora, precisamos ter alimentação para todos os tipos de gostos, necessitamos de um R.U vegetariano igualmente se tem na UNB e outras universidades.
    O primeiro passo que vamos lutar é para que o feijão servido esteja sem carne, entretanto, conversando cm a direção elas se demostraram avessas a essa ideia, alegaram que ficaria "sem graça", no mínimo essa declaração é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. com toda certeza...

    Na UnB alem do RU servir comida vegetariana, la e self service...podemos comer a vontade...

    A assistencia estudantil deve ser um grande ponto de debates na universidade pro proximo periodo...

    ResponderExcluir