Visualizações de página do mês passado

domingo, 12 de setembro de 2010

DS , UNE e Puty na UFPA

Depois de um bom tempo soube noticias da direção majoritaria da União Nacional dos Estudantes na UFPA. Não, não se trata de reivindicações em prol de contratação de mais professores, das salas de aula precarizadas ou pra solucionar o problema das filas do Restaurante Universitario.
Na ultima quinta-feira (09/09) Tiago Ventura, estudante de Direito da UFPA, vice-presidente da UNE, e que por sinal perdeu quase todas as ultimas eleições que disputou na UFPA, do DCE ao Centro Academico de Direito estava coordenando o bandeiraço que foi a atividade de campanha de Puty, o candidato com mais estrutura dentro do PT, no portão da UFPA.
Depois de tanto tempo reaparecem pra pedir votos, acho que se estivessem um pouco mais presentes nas lutas da UFPA, nas marchas pela segurança, nas audiencias publicas sobre a entrada da PM no campus, nas audiências com a Reitoria pela reabertura do RU, entre outros, seria mais coerente a atividade, do contrario continuam a ser mais candidaturas que somente vem marcar passo no terceiro portão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário