Visualizações de página do mês passado

sábado, 12 de junho de 2010

Eleições no ILC

Na próxima sexta-feira ocorrerá a eleição pra direção geral e adjunta do Instituto de Letras e Comunicação - ILC da UFPA para o quadriénio 2010-2014.
De um lado Rosa Brasil , que foi candidata a pro-reitora em 2008 na chapa Ana Tancredi, com apoio dos técnicos e buscando vencer na categoria discente, apoiada por diretores do DCE e pelo Centro Academico de Letras e do outro o candidato Otacilio, apoiado pelos professores e buscando apoio nos discentes. Quem quiser conhecer as propostas de Rosa Brasil pode entrar no blog http://prafazerdiferente.wordpress.com/
Diferentemente de todos os outros institutos que passaram por processos eleitorais, no ILC a eleição será paritária e não universal. As informações é de que o nível está baixando, quase próximo a baixaria que foi a eleição do IFCH.
Esse nível está demonstrando o desespero de grupos politicos na UFPA, pois com a eleição do ITEC, IG, ICEN, ICED, IFCH, ICSA e ILC começa a se desenhar o panorama politico que vai determinar as eleições da reitoria daqui a dois anos, fora a própria eleição do DCE e a conjuntura do apoio dos centros academicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário