Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Retomando as postagens

Já fazem quase dois meses pelas minhas contagens que não posto no blog. Muitas pessoas me perguntaram o porque da saída da blogosfera. Acho que alguns momentos são importante para refletirmos o rumo que estamos dando pra nossa vida pessoal, acadêmica e politica.

Faz tempo que tenho me perguntado o sentido da militância. Depois do ultimo Conune - Congresso da Une, realizado em Goiania tive mais certeza das minhas conviccoes socialistas e vou voltar a atuar na blogosfera, e não somente comentando, mas voltando a atuar politicamente. Ainda falta definir a nova tarefa, mas anuncio a volta ao movimento.

2 comentários:

  1. Camarada parabens pela decisão, independente de nossas diferenças ideológicas, tenho a certeza que militantes marxistas e revolucionários como vc devem estar sempre nas trincheiras da luta do nosso povo.
    Meu pai, Paulo Fonteles, costumava citar estes versos: "Tiram minha vida, não minhas ideias. O mais importante é a luta do povo"
    Saudaçoes

    ResponderExcluir
  2. Sabe Pedro,

    Bom ouvir isso camarada, na verdade uma das melhores coisas e saber ouvir e conversar. Tenho as diferencas politicas com os camaradas do PC do B, mas os respeito como pessoas,e e bom saber que temos pessoas que tambem nos respeitam na outra trincheira

    Um abraco

    ResponderExcluir