Visualizações de página do mês passado

sábado, 30 de julho de 2011

Mobilização no sorteio da Copa

Hoje houve evento da Copa do Mundo no Rio de Janeiro, com manifestações dos bombeiros e com protestos contra Ricardo Teixeira, presidente da CBF.

Infelizmente, todos os dias temos denuncias de corrupção, e a Copa do Mundo parece que vai ser a porteira aberta pra todo tipo de corrupção. A farra começou com a liberação das contratações especiais. Os investimentos bilionários que serão feitos deixarão felizes apenas o bolso do bond que a Dilma comanda, o dos empreiteiros.

A imprensao que fica e que a CBF e a FIFA irão nestes próximos anos pairar acida do Estado, com superpoderes que nem a Ditadura Militar teve, com um poder que e mais forte que a própria repressao: o poder do dinheiro, da propina e da corrupção.

Ricardo Teixeira , um ícone forte, do que ha de pior tem termos de relações politicas, perseguição a adversários, entre outros.
Por outro lado, apesar do governo Dilma tentar se afastar da imagem dele, a CBF e o ministério dos esportes, comandado pelo PC do B, estão assim, assim...

E preciso intensificar as lutas dos operários, a mobilização popular, entre outros, porque se aponta que a Copa seja mesmo histórica, e como dizia Lula, nunca na historia desse pais se jorre tanto dinheiro publico pro bolso de empreiteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário