Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 26 de julho de 2011

O outro lado

Li o texto do Rafael Saldanha sobre o possíveis golpe que levaram nos ônibus da UFPA. Sao denuncias importantes, mas que precisam ser pontuadas.

Acho que a começar pela forma, o texto estava equivocado. Chamar as pessoas de lacaios e derivados não aglutina, não agrega politicamente, porque se funda em sectarismo.

Segundo fiquei sabendo, a UFPA não fretou dois ônibus, e sim um onibus, o outro seria pago pelo deputado federal Claudio Puty, da DS/Kizomba. E o ônibus usado pelos companheiros do Juntos e Consulta Popular era da universidade, do ITEC.

Depois de um episodio vivido recentemente, passei a pensar duas vezes antes de divulgar noticias que se refiram a pessoas e valores. Mas acho que essa historia ainda vai render muito.

Um comentário:

  1. Só acho que uma pessoa pra falar da outra tem q.ter no mínimo carater digno de um estudante exemplar e esse camarada não tem. Provas não possue, pq não existe, ele tem é que tomar bastante cuidado de não responder um processo, coitado ele não tem nem dinheiros pra dar pros machos dele. Ele é mesmo pobre de espírito e dinheiro. ladrão de livro.

    ResponderExcluir