Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SINGA 2011



Aproveito pra divulgar que a UFPA sediará o Simpósio Internacional de Geografia Agrária - SINGA no ano de 2011.

O site do evento é singa2011.ufpa.br

Será um evento interessante pras ciências sociais, principalmente pra sociologia rural e pra sociologia do desenvolvimento, pra historia, pedagogia, na área de educação do campo, ente outros campos do conhecimento.

Meus velhos parceiros de guerra Adolfo Neto, Luciano Penha e Matheus Costa e Silva são da comissão organizadora. Muito sucesso ao evento.

2 comentários:

  1. o CAGE-UFPA e CAGE-IFPA foram fundamentais pra trazer o SINGA para Belém, pois levaram uma caravana com 105 pessoas, construida a partir de pedágios e campanhas financeiras e ainda, foram que defenderam a proposta de Belém sede, e fico muito feliz e orgulhoso, por eu ter sido escolhido o porta-voz da caravana pra defender nossa proposta, fico muito satisfeito também de ver amigos meus compondo a comissão organizadora, mas fico muito triste de perceber que membros dos CAGES UFPA e IFPA, foram colocados de lado, desconsiderando a importância e peso que ambos têm e tiveram pra que isso acontecesse... e certeza que estaremos no SINGA, fazendo com que ele acontece...

    ResponderExcluir