Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Incompetencia de PSOL e PSTU em CS

A única coisa que fica no balanço do fim do ano do PSOL e PSTU é de que o sectarismo e a falta de diálogo prevaleceu, a disputa fratricida e a guerra de egos falou mais alto, e tudo isso acabou trucidando a direção de Ciências Sociais e do IFCH.

Desde o primeiro semestre poderiam ter crescido bastante se tivessem bancado a candidatura de Suelene Pavão pro IFCH. Ainda que a candidata fosse impugnada por não ser doutora, seria possivel ter crescido bastante. Após a ocupação da Faculdade era possível dar a linha politica no curso todo, ao ponto de que o grupo de Denise Cardoso nem lançou candidatura À Faculdade de Ciências Sociais, inscrevendo-se apenas Suelene Pavão, que não foi homologada por problemas na documentação.

Ao final de um ano, depois de uma gestão desastrosa do Centro Academico de Ciências Sociais o PSTU sai sem moral do curso, e o PSOL deixou de militar no curso. No fim do ano, Andreia elegeu-se diretora da Faculdade de Ciências Sociais com chapa única e o PSOL não deve vencer a eleição pro CA, já que colocou em uma chapa integrantes da antiga gestão, e em outra velhos ex-militantes do PSTU.

No final do ano a incompetência prevaleceu, e perdemos os anéis e os dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário