Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eleição do CACS e os fichas-suja

Ontem fui ao debate entre as chapas que estão disputando as eleições pro CA de Ciências Sociais. A chapa "De Portas abertas" foi bastante criticada por mim.

Foi bom ter visto tanta gente entre os integrantes e os apoios da chapa, mas existe um problema aí. Ontem no debate ficou acordado que não poderíamos citar nomes, pra evitar tumulto, o que foi muito bom, créditos pra comissão eleitoral. Neste caso tive que fazer uma critica velada, daí utilizei a expressão ficha-suja pra nominar os membros da atual gestão em exercício que estão na chapa, e não são dois ou três apenas, citando somente Walter Santos e Ivana que assinaram documentos e não sabiam que se tratava do regimento eleitoral das eleições da Faculdade de Ciencias Sociais.

Esta foi a pior gestão em sete anos pelo menos no CA. E o que é pior foi ver que dos fichas-sujas, quase todos que estavam na chapa nem sequer apareceram no debate. Que estanha coincidencia!
É pra evitar o desgaste, afinal a esquerda sabe que se mandasse esses seres iluminados que já prestaram tanto desserviço pro CA iriam se desgastar ainda mais, já diz o velho ditado: macaco velho não mete a mão na cumbuca.

Enfim, acho que a chapa "De Portas Abertas" perdeu politicamente quando colocou os fichas-sujas consigo, e retomando os jargões, a imagem que fica é de que "quem anda com porcos farelos come...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário