Visualizações de página do mês passado

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Geografia em luto

Ontem , inicio da madrugada de sexta-feira, faleceu o nosso grande amigo e militante Nivaldo Saraiva, o Nill, de Geografia do IFPA, com uma parada cardiaca. Estivemos no velorio na Igreja dos Capuchinhos, e a comocao foi geral.

Estou colocando uma musica abaixo que expressa um pouco do que estamos sentido por essa perda irreparavel.

Amigos para sempre...(Jayne)

"Eu nao tenho nada pra dizer, voce parece no momento ate saber como eu estou sofrendo

Vem, veja atraves dos olhos meus a emocao que sinto e estar aqui, sentir seu coração me amando

Amigos para sempre e o que nos iremos ser, na primavera ou em qualquer das estacoes, nas horas tristes ou momentos de prazer, amigos para sempre

Você pode estar longe, muito longe sim, mas por te amar sinto voce perto de mim e o meu coração contente

Nao nos perderemos nao te esquecerei, voce e minha vida tudo que eu sonhei e quis para mim um dia

Amigos para sempre e o que nos iremos ser, na primavera ou em qualquer das estacoes, nas horas tristes ou momentos de prazer, amigos para sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário