Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Divisao de cargos no DCE UFPA

Hoje ocorreu a reuniao para divisao dos cargos entre os setores políticos da UFPA.
A chapa 2, vencedora da eleição, teve direito a 14 cargos. A chapa 1 acabou levando 13 cargos. Os informes dao conta que PT, PC do B e PDT vao assumir seus cargos nesta gestao do DCE.

O DCE tem duas coordenacoes gerais, que serão divididas pelo MES, corrente do PSOL, e PSTU. O MES deve indicar Rafael Saldanha, estudante de Letras pra coordenação geral, o PSTU ainda discute nomes, mas deve ser Walter, Murilo ou Ricardo.
A Secretaria Geral fica com o PT, no caso a DS, campo Kizomba.
As tres diretorias de interiorização serão divididas, uma pra chapa 1 e duas pra chapa 2, sendo uma provavelmente pra CST/PSOL pelo trabalho que tem em Maraba, maior campus do interior.
A Diretoria de Mulheres e Negros ficam pro PT, na cota da DS, pelos trabalhos que tem na area de combate as opressoes. Ja a diretoria LGBT fica com a chapa 2. Esta divisao de cargos na area de combate as opressoes e direitos humanos e próxima da divisao que ocorreu em outras eleicoes.
Uma diretoria de movimentos sociais ficara com o PT, na cota da corrente PT pra Valer, do nosso amigo Rubens Camelo, que deve ser o indicado, e a outra Diretoria de Movimentos Sociais fica com a chapa 2.
As duas diretorias de finanças, de uma entidade que nao tem recursos, serão divididas também, entre as duas chapas.
Uma Diretoria de Assistência Estudantil ficara sob o comando do PDT, e outra ficara com a chapa 2.
As duas diretorias de imprensa serão divididas entre as chapas, uma ficando com o PT, na cota da Imprensa - DS, e outra pra chapa 2. O mesmo acontecera com as duas diretorias de cultura, divididas entre as duas chapas, uma diretoria pra cada um, sendo que a cultura nao sera da cota da DS.
As diretorias de area ficaram assim:
ICB - Chapa 2
Humanidades I - Chapa 1
Humanidades II - Chapa 2
ITEC - Chapa 1
Humanidades III - Chapa 2
ICS - PT, na cota da DS
ICEN - Chapa 2
IG - Chapa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário