Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Audiencia publica sobre os transportes em Belem

Nesta quarta-feira no cine Olimpia teremos uma audiência publica da população de Belem com o prefeito, Dudu, pra discutir os transportes urbanos.

Entre as reinvindicacoes estao a meia-passagem pros estudantes de cursinho, o congelamento da passagem de ônibus.

Parabéns aos camaradas do Vamos a Luta/ CST PSOL, DCE UNAMA, SINTSEP, que foram ponta de lanca na luta contra o aumento da passagem. Pela primeira vez na historia o prefeito aceitou debater com a população, pela primeira vez na historia a CTBEL anunciou que iria fazer estudos técnicos para ver a viabilidade do aumento.

Contudo, nesta conjuntura em que o salário dos deputados aumenta em quase 70% e os trabalhadores ganham apenas 30 reais de aumento no salário mínimo, e urgente e necessária a luta de todos contra esta política nefasta de aumento da tarifa, contra os ônibus sucateados, contra os péssimos serviços prestados a população.

O gesta da prefeitura de possível congelamento da passagem e no mínimo curioso. Por dois motivos: primeiro que a medida de de congelamento aparente (aparente porque nao esta garantido oficialmente em documentos) e quase contemporânea ao julgamento de cassação do prefeito Duciomar Costa. Segundo que pra quem conhece um pouco de movimento isso pode ser cozinhar o movimento em banho-maria pra desarticula-lo.

E esperar pra ver. Esperamos todos e todas no Cine Olímpia pra audiência.
Quando? Quarta-feira, 23/02
Que horas? As 9 da manha
Onde? Cine Olimpia

Nenhum comentário:

Postar um comentário