Visualizações de página do mês passado

sábado, 24 de setembro de 2011

Vaia no Resturante Universitario

A nossa campanha pelo fim das filas imensas, pela climatização e pelo maior numero de refeiçoes no Restaurante Universitário ja começou a incomodar a administração da UFPA.

Ontem na nossa campanha com o som e o abaixo-assinado a diretora do RU estava pessoalmente conversando com todos os alunos, dizendo que os problemas não são bem assim.

Na nossa opinião o problema do RU não e, e nem nunca foi, as furações de fila, e sim a estrutura inadequada e o numero de refeições servidas. Em uma determinada hora uma estudante pegou o microfone e defendeu a direção do RU, a reitoria e o governo federal. Resultado: ela saiu do RU vaiada.

A vaia não deve ser entendida pessoalmente, e sim como uma indignação contra a situação do RU, o abandono da universidade e o corte de verbas do governo federal.

A vaia decorre do problema de que o que falamos não e nenhuma mentira, ninguém esta inventando as coisas, e fundamentalmente nossa luta tem eco. Esperamos que todos estejam conosco na audiência publica da próxima quarta-feira.

Um comentário:

  1. Sorte é de vc´s que aindda tem RU ,nos aqui no Campus de Rondônia,não temos nem uma lanchonete que preste???????

    ResponderExcluir