Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O novo circular e a piada de salão




O novo ônibus circular da UFPA virou uma piada de salão. Pra inglês ver.

Ônibus com ar-condicionado, musica ambiente e poltrona acolchoada, pena que demora 40 minutos pra passar e encerra as 19 horas. Portanto, os alunos da noite não tem direito a este novo brinquedo.

A historia seria cômica, se não fosse trágica.

3 comentários:

  1. Encerra as 19:00 hrs!!!
    Os alunos da noite de que vim andando do básico, até o terceiro portão as 22:00 hrs, fora que uns que moram mas longe(Marituba)perdem o ônibus e têm que pegar dois ônibus.
    E é isso os alunos da noite sempre prejudicados.

    ResponderExcluir
  2. Pô Pedro, gosto do teu blog porque tu informa sobre o movimento estudantil dentro da UFPA. Mas cara, dá uma olhada no site da universidade antes de postar uma matéria mentirosa. O circular vai funcionar até as 22h, período que encerra as aulas do turno da noite. Dá uma lida na matéria postada no site da UFPA no dia 20/09: http://www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=5011

    Jorgge Lucas Neves
    Diretor de Assistência Estudantil do DCE/UFPA

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Pedro, os blogs passam a ficar desacreditados com essas falsas noticias. Principalmente em tempos de eleições do DCE, não faça isso, os dois(2) Ônibus da UFPA circulam até as 22:00 hs, e não até as 7:00 como vc informa no seu blog. Obs.Os dois ônibus circulam ao mesmo tempo apenas no horário de maior fluxo do Campus.

    ResponderExcluir