A proposta de ato era pra ser unificada com os companheiros do Movimento Xingu Vivo, que esta semana tiveram um duro golpe com a liberação da licença ambiental pro começo das obras.
O ato contava com um mini-trio, e companheiros do MES , outra corrente do PSOL, e PSTU se somaram. Houve segundo o camarada Denis Vale cerca de 80 pessoas.
Fiquei sabendo que a juventude da DS, tendência do PT, corrente da ex-governadora Ana Julia, fez reuniao ontem pra organizar lutas contra o aumento da passagem.
Falta o PC do B botar o bloco na rua.
Mas o maior desafio vai ser os campos políticos terem um dialogo no sentido da unidade, de perceber que existem imensas diferenças políticas entre si, mas que o momento exige humildade porque a classe trabalhadora e que esta com a corda no pescoço.
Só por motivo de curiosidade... one está você neste processo? o que você está fazendo a respeito? se a informação estiver correta, estais viajando com alunos de geografia nao é?bom, não sei por que e pra que fostes nessa viajem, mas você é livre para ir para onde quiser. Só gostaria de expressar que mais importante do que postagens das suas opinioes em blog é estar presente na luta também.
ResponderExcluirè apenas minha opinião.
até mais.
Thainá Nunes
Secretária-geral do CACS gestão 2011
Construindo a ANEL - Assembléia Nacional dos Estudantes Livre
Realmente viajei com os estudantes de Geografia, mas mesmo la estie na luta contra o aumento da passagem...
ResponderExcluirOlha o video no meu orkut...